Hôô, dame ningen, ka?

"Humm... Terceiro post no mesmo dia? Você não dorme não?"
Como disse no inicio, sou viciado em café, meu chapa.

Lendo o mangá de "NHK ni Yokoso!"(Yeah, brodi. é sempre bom ver o anime e ler o mangá. muitas vezes são diferentes) que me veio a mente certas coisinhas interessantes.

Você, caro leitor, aproveita a vida? (hello, bakuman...)

Muitas vezes nos prendemos a certas coisas que nos deixam simplesmente alienados. como TV ou até mesmo o meu apaixonante anime. do mesmo modo como conseguimos nos alienar por qualquer coisa, podemos ser influenciados por qualquer uma delas.
"Você é um idiota" "Aqueles são gênios, um nível diferente do seu." "Você não tem talento." "O mundo é feito de mentiras" e várias outras frases podem fazer você sentir um aperto no coração.
Bom, eu também não sei te dizer se estou ou não sobre efeito de alguma delas, mas tento não ser influenciado tão facilmente. E você também deve fazer o mesmo.
Primeira coisa, essa tal história de talento que todo mundo vive falando... Não existe, ok?
Talento, aquele holofote(como diz a professora de HTC. xD) e a inspiração divina que tanto as pessoas acreditam que aconteça com pintores, músicos, escritores, etc... é nada mais nada menos que trabalho árduo.
"La vem o tal trabalho árduo..."
É sério, chapinha. Pense bem. Como que alguém vai conseguir construir uma melodia complexa sem saber o som e as notas de um instrumento? Como alguém vai conseguir desenhar um desenho cheio de significado e técnica sem nem ao menos estudar?
Leonardo da Vinci, o tão idolatrado multimedia, estudava todo o tempo livre que tinha e o não-livre também. hoje já dá pra perceber isso fácilmente, só olhando para os esboços de pinturas quanto para as anotações feitas pelo cabeça. Você pode chamar, no máximo, talento de força de vontade.
Esse é um assunto(talento e força de vontade) que deve ser muito pensado(tanto que até o mangá que eu tô fazendo gira em torno disso).
De uma boa respirada, sinta-se vivo! Melhore um pouco a sua auto-estima e tente estudar bastante algo que você sempre quis fazer. Aposto que conseguirá um ótimo resultado se tiver Amor.(Hello, Lucky Star...)

Até!

Animes

Hahá! Ainda não acredito que exista gente que pense "Coisa de criança" ou "mal feito". Obrigado canais Brasileiros, é isso que vocês passam sobre Anime para todas as crianças e adultos do Brasil. '-' Bom, o caso é que: com os cortes e as mudanças nas frases dos personages... É ÓBVIO que vai ficar infantil e mal feito! Por favor, tenham mais um pouco de respeito pela obra original...
Bom, mas essa é uma briga que todo mundo vive falando, vamos mudar de assunto... Se vocês olharem a sua esquerda, verão que eu adicionei alguns animes importantes para uma pessoa ver. A maioria feitos para o público mais adulto(ou adolescente), por isso levam um pouquinho mais de tempero no enredo. Como o espetacular Gunbuster. Diminuindo o post... São bons, Assistam. Agora, é tão rápido como essa lista se torna velha, né? saem tantos animes e mangás hoje em dia que por ano devem sair pelo menos uns 3 ou 4 sucessos. w/e, isso não tira a beleza dos antigos, afinal, alguns dizem que por ser antigo já tem uma certa beleza. xD

Bom, é isso aê! Lembrem-se de fazer um sabrosso café para acompanhar a animação, e bom anime.

Apresentando-se: I wanna be.

Hello, Brodis!
Pra quem não me conhece... Ignis Sephiroh Desu. Yoroshiku.
Claro que esse não é meu nome de verdade, meu me chamo Diogo Soares Dornelles. Obrigado por Mamãe e Papai, adoro esse nome ¦3
Mesmo assim utilizo um Nickname, Y'know. Mais como um nome artistico, assino Pensamentos e desenhos com ele, etc e tal.
Sephiroh de uma Junção de Sephiroth e sephirah, ambos da Caballa. A árvore da criação e as esferas das qualidades de Deus (sim, também gosto bastante de FF7, mas não é dele que vem o nick)
Ignis do Latin Igneas. Algo como Combustão ou mesmo ignição.
Explicar direito a idéia de que tenho para esse nick demora muito e pode causar de algumas pessoas não entenderem direito... então fica só com essa parte mesmo.
Adcionando, não sou religioso. Sou daqueles ateus bem chatos mesmo. xD

Ook! feita a apresentão do nome, vou contar um pouco de mim.
Tenho 19 anos, ou sendo mais exato, acabei de completar 19 anos. xD
Sou viciado em histórias, em animes, mangás... desenhos de quase todo o tipo (mas principalmente Animes e Mangás.) e histórias da maioria reflexivas e ficticeas. mesmo assim ainda gosto de um Shonen porradão ou um Shoujo mela-cueca. ¦º
Faço faculdade de Artes Visuais na FURG, visando o Bacharel, esse é o meu primeiro ano em uma faculdade e... Estou Adorando! *-*
Desenho. Não profissionalmente, mas um dia quero chegar ao nível de meus ídolos(e tentar ultrapassar eles =D)
Não acredito em talento ou coisas do Gênero, todos são capazes de conseguir tudo se tentarem e se empenharem.
Sou totalmente viciado em café, pra mim o dia deve começar com café, antes do almoço um cafesinho é ótimo para abrir o apetite, um café para estudar e desenhar, pela tarde um café é regra, mais perto da noite, um café para relaxar...
Curto muito música, mas não toodos os tipos. mesmo assim curto vários gêneros.
Haan, continuando... Penso. Penso muito, sobre qualquer coisa, sobre qualquer um, sobre qualquer situação.
Gosto de escrever roteiros/novels(mesmo não sendo bom em português... afinal, o que perdeu o acento mesmo?) e estou tentando aprimorar um pouco elas.
Hum. acho que só =D
Bem vindos, sintam-se a vontade para discutir e criticar qualquer coisa que eu escrever.

Ready, Steady, Go!