Apresentando-se: I wanna be.

Hello, Brodis!
Pra quem não me conhece... Ignis Sephiroh Desu. Yoroshiku.
Claro que esse não é meu nome de verdade, meu me chamo Diogo Soares Dornelles. Obrigado por Mamãe e Papai, adoro esse nome ¦3
Mesmo assim utilizo um Nickname, Y'know. Mais como um nome artistico, assino Pensamentos e desenhos com ele, etc e tal.
Sephiroh de uma Junção de Sephiroth e sephirah, ambos da Caballa. A árvore da criação e as esferas das qualidades de Deus (sim, também gosto bastante de FF7, mas não é dele que vem o nick)
Ignis do Latin Igneas. Algo como Combustão ou mesmo ignição.
Explicar direito a idéia de que tenho para esse nick demora muito e pode causar de algumas pessoas não entenderem direito... então fica só com essa parte mesmo.
Adcionando, não sou religioso. Sou daqueles ateus bem chatos mesmo. xD

Ook! feita a apresentão do nome, vou contar um pouco de mim.
Tenho 19 anos, ou sendo mais exato, acabei de completar 19 anos. xD
Sou viciado em histórias, em animes, mangás... desenhos de quase todo o tipo (mas principalmente Animes e Mangás.) e histórias da maioria reflexivas e ficticeas. mesmo assim ainda gosto de um Shonen porradão ou um Shoujo mela-cueca. ¦º
Faço faculdade de Artes Visuais na FURG, visando o Bacharel, esse é o meu primeiro ano em uma faculdade e... Estou Adorando! *-*
Desenho. Não profissionalmente, mas um dia quero chegar ao nível de meus ídolos(e tentar ultrapassar eles =D)
Não acredito em talento ou coisas do Gênero, todos são capazes de conseguir tudo se tentarem e se empenharem.
Sou totalmente viciado em café, pra mim o dia deve começar com café, antes do almoço um cafesinho é ótimo para abrir o apetite, um café para estudar e desenhar, pela tarde um café é regra, mais perto da noite, um café para relaxar...
Curto muito música, mas não toodos os tipos. mesmo assim curto vários gêneros.
Haan, continuando... Penso. Penso muito, sobre qualquer coisa, sobre qualquer um, sobre qualquer situação.
Gosto de escrever roteiros/novels(mesmo não sendo bom em português... afinal, o que perdeu o acento mesmo?) e estou tentando aprimorar um pouco elas.
Hum. acho que só =D
Bem vindos, sintam-se a vontade para discutir e criticar qualquer coisa que eu escrever.

Ready, Steady, Go!

0 comentários:

Postar um comentário