METEOROS DE PEGASUS!


Ok, ok. De Perseu(nem eu achei graça e.e').

Agora teve a dita chuva de meteoros "perseídeas". Falando a verdade, eu fiquei girando de um lado para o outro no meu pátio procurando descobrir onde fica o norte(patético, mas verdade xD) mas não consegui encontrar o ponto exato(talvez por ter uma névoa forte, ou aquela núvem, ou a casa daquele vizinho...). Até que consegui ver alguns, quatro para ser mais exato...

São bonitos... ç.ç

Gostaria de ter visto mais... ç.ç

acredite, aumente, invente, apareça!

...meia-noite? D: (só atualiza o blog de madrugada)

Hoje o assunto de uma comunidade que frequento era "Fim do mundo em 2012". Como não acredito em nada mesmo, também acho que não vai acontecer porra nenhuma. Tem tanta coisa pra me preocupar que acho que isso é o que menos importa. mas aí vemos todo esse sensacionalismo em cima disso.
Gripe Suína, a morte de Michael Jackson, fim do mundo em 2012... Acho que o mais importante disso tudo é o tio Jackson mesmo, e já estourou a paciência.
Btw, eu acho que tô mais preocupado em ter uma internet lenta e por isso não conseguir acompanhar os animes desse ano, além de estar sem saco pra desenhar o mangá que tanto queria produzir e perceber que não tem mais como conseguir finalizar no prazo. D:

Aproveitando, ainda não sei se está de pé, mas um grupo estava planejando fazer uma e-zine com o nome de "M.A.N.G.Á". Com várias matérias sobre o assunto, além de oneshots totalmente (exelente)brasileiros.
O planejado era lançar dia 5 de Agosto, ou próximo a isso, mas dá uma olhada aê
Blog: http://yakuzanime.blogspot.com/
comunidade: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=91002144

Eu estava pra lançar um oneshot (comédia/drama) nessa e-zine, mas como falei, creio que não vá conseguir a tempo.

Aproveitem as férias estendidas amiguinhos, só não vale reclamar depois. =D (fugiu totalmente do assunto principal)