Guri, tens que desenhar mais real, guri.


Esse aí é o meu irmão. eu desenho rosto de lado já faz algum tempo, então não tenho tanta dificuldade como cenário.
Como vocês sabem, eu sou um otaku, então gosto de desenhar mangá. o problema é que eu realmente fico preso ao estilo, então, seguindo o conselho do meu professor de bidimensionalidade, começei a desenhar alguns desenhos mais realistas.
Esse desenho, meu maninho, não me trouxe dificuldade nenhuma, pra falar a verdade. Primeiro lugar pela posição (como disse, sou acostumado a desenhar esse tipo de rosto. acho que devo de ter levado de 15 a 20 min, no máximo) e segundo que é sem artefinalização. Gostei dele pelo rosto em sí, que se destaca mais do que o resto do desenho por ser a parte mais detalhada, causa esse efeito bonito do rascunho.

0 comentários:

Postar um comentário