Mais Stencil


Pois é, confesso que foi um ato ultra narcisista, mas eu não percebi quando fiz. xD
Semana acadêmica de artes visuais, utilizando um papel mais grosso que eu esqueci o nome que ficava enrrugando quando tentava cortar.
Sem a mínima inspiração pra inventar um desenho novo, recorri aos meus antigos esboços do meu bloquinho, achei esse desenho, perguntei pro meu amigo Mairhon se tava bom, ele curtiu, eu fiz.
Quando acabei meu stêncil (1 hora e 20 min, acho) percebi que já haviam pego todas as bolstas que iamos pintar. A minha vontade de usa-lo era tão forte que não resisti e fiz ele no chão do pavilhão mesmo, ao lado de alguns outros stencils.
Bom, mesmo sendo um auto-retrato, esse stêncil tem uma coisa interessante: é utilizado o estilo mangá.

0 comentários:

Postar um comentário