Mudando de ideia


Pois é. A maioria dos artistas que conheço adoram colocar suas obras dentro de um Blog. Como eu fazia isso apenas no orkut, resolvi então colocar as que eu gosto aqui. Não são minhas obras concluídas ou as que eu mais me orgulho, são desenhos e esboços que eu acho que tenha algo de interessante, como esse aí em cima mesmo.
Quando bati o olho no demônio que aparece dentro da cabeça de Soul em Soul Eater, eu falei "Esse cara é um gênio". Um demônio pequeno, desengonçado, com uma cabeça grande e vermelha, braços maiores que o normal e usando um terno! Achei "fodaralho".
Esse desenho eu fiz em uma folha a4, grafite 07 2B e um lápis aquarelável vermelho. Acho legal trabalhar direto no esboço, usando o mínimo de borracha possível. Gostei bastante do efeito que deu apenas utilizando o vermelho, mas acho que ficaria melhor se eu tivesse usado um vermelho mais chapado e nanquim, né?


Flws e boa semana.

0 comentários:

Postar um comentário