Esboço - Personagem para Oneshot



Quem me conhece sabe que eu tenho algumas histórias que estou construindo a algum tempo. Bom, finalmente vou fazer um Oneshot para mostrar o mundo de "Excalibur".
Quero ver como vai ficar... Certeza que vou ter um problema com cenários, mas acho que vou dar conta.
Como tive a ideia de desenhar esse oneshot apenas agora, ainda tem que botar o roteiro no papel e fazer os esboços, além de estar bastante ocupado com trabalho e faculdade, então acho que ele só vai sair no final de Janeiro. ¦3~
O oneshot vai contar a história de um magi de pergaminhos(esse cara do esboço, vai ser explicado no oneshot D:) que está pesquisando o desaparecimento da família Exus (explicado no Oneshot D;) por enquanto que conta um pouco sobre a história do mundo.

1 comentários:

Alisson Affonso disse...

Adorei a tirinha, baita relação cara!

Postar um comentário