Alice no país das maravilhas - Sakura Kinoshita


Hello, Acabei de ler o mangá da Sakura Kinoshita de Alice no País das Maravilhas.
Gostei bastante da adaptação e dos desenhos, o mangá sendo por inteiro colorido a mão realmente me impressionou. A maior sacada dela foi alterar a alice em cada capítulo.
O que me deixou um pouco frustrado foram algumas alterações no texto, umas palavras trocadas aqui e ali e outras frases que não aparecem (Fiquei muito triste por não ter a frase do gato de cheshire DDDD:).
Mas é isso aê, a impressão da newpop(que eu não conhecia) esta ótima, além de adicionar o picture book da sakura. *-*

Agora fico esperando a adaptação feita pela Erica Awano e Pc Siqueira (vi algumas páginas e já fiquei apaixonado) Já foi lançado... se alguém quiser me dar um bom presente de aniversário...

1 comentários:

Postar um comentário