Aline Mentindo que Toca Violão


*Orgulhoso do desenho*
Esferográfica, lápis de cor e aquarela.

6 comentários:

Lidiane disse...

Parabéns meu guri! :D

A-line disse...

Cara, tô realmente muito surpresa. Como em pouco tempo tu me melhora tanto no desenho! =) Continua praticando, tá excelente.
5 estrelinhas pra ti!
hehe

paquiderme disse...

"É guri, é um desenho né..." haiahaiuhaiuahui
Muito boa a aquarelinha ^^

Nika disse...

muy bueno,curti mesmo!!!

*Ice_Diamond* disse...

woooo sugoooiiiiiii >u<

^^ muito massaa!!!!

Postar um comentário